segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CIA DE TEATRO E DANÇA PLÁCIDO DE CASTRO NA UFSM

No dia 21 de outubro a Cia de Teatro e Dança Plácido de Castro ESTEVA NA CIDADE de Santa Maria participando da 1ª Mostra de Serviços, Cultura, tecnologias da UFSM, na oportunidade a Cia foi recepcionada pelo COORDENADOR GERAL DOS CURSOS DE EXTENSÃO DA UFSM O PROFESSOR DANIÉL MORALES, que ficou extremamente encantado com a qualidade do trabalho dos alunos. Após a finalização do espetáculo BRASIL DE TUDO UM POUCO , a coordenação do evento e a reitoria ratificaram o convite para retornarem e duas novas oportunidades na cidade quando da realização da MOSTRA DE CINEMA DE SANTA MARIA e da 2ª etapa da PROFITECS- UFSM.
O GRUPO TEM COMO COORDENADORES - PROFESSOR EDUARDO RIBEIRO
PROFESSORA GIANE ÁVILLA
LÍVIA ZAGO
PROFESSOR COORDENADOR E COREÓGRAFO - PAULO EVANDRO COSTA


A ESCOLA E A CIA DE DANÇA AGRADECEM ESPECIALMENTE O APOIO CULTURAL DA PREFEITURA DE ROSÁRIO DO SUL - NEY DA SILVA PADILHA, SMEC - SEC JOSÉ OLÁVIO - DIRIGENTE DE CULTURA CELOMAR MARQUES


nos dia 08 e 09 de dezembro a Cia apresenta seu novo trabalho SET CINEMA A ARTE IMITA A VIDA, tendo como local o ginásio de esportes ervilhão, às 21 horas convites ao valor de R$ 3,00.
o espetáculo de dança deste ano contará com 45 bailarinos da escola e versará sobre as imagens e músicas mais marcantes do SET CINEMA INTERNACIONAL.















Nenhum comentário:

Postar um comentário