terça-feira, 14 de setembro de 2010

EDITAL nº 001/10, de 13/09/2010

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
SUPERINTENDENCIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
19ªCRE
ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO PLÁCIDO DE CASTRO
EDITAL nº 001/10, de 13/09/2010
EDITAL PARA INGRESSO DE ALUNOS NO CURSO DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO - TÉCNICO EM CONTABILIDADE- EIXO TECNOLÓGICO - GESTÃO E NEGÓCIOS.
Pelo presente Edital, faz-se saber aos interessados que estarão abertas de 13 a 29 de outubro de 2010, as inscrições, referentes ao preenchimento das vagas no Curso de Educação Profissional: Técnico de Nível Médio Técnico em Contabilidade – Eixo Tecnológico Gestão e Negócios, ofertadas pela Escola Estadual de Ensino Médio Plácido de Castro, no primeiro semestre de 2011, conforme o quadro abaixo e em obediência as seguintes condições:
Ao se inscrever o candidato aceita de forma irrestrita, as condições contidas neste Edital, não podendo delas alegar desconhecimento.

CURSO TÉCNICO EM CONTABILIDADE
– EIXO TECNOLÓGICO - GESTÃO E NEGÓCIOS
Modalidade Nº de Vagas Turno Duração Local de funcionamento
Concomitante e subseqüente
70
Noturno 02 anos

Total de 1.190horas Rua Andradas Nº 2483 centro
Rosário do Sul- RS


REQUISITOS DE ACESSO AO CURSO:
- Ter concluído o Ensino Médio, ou estar cursando no mínimo a 2ª série do mesmo ou equivalente.
_ Os candidatos que não tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente deverão concluir até o final do curso.
Para conclusão deste Curso o estudante terá que cumprir todos os componentes curriculares (Práticas, TCC e outros.), conforme consta no Plano Curso e no Regimento da Escola.
_ Disponibilidade para cursar as aulas no turno da noite.
Se a demanda for superior ao número de inscritos os critérios de seleção serão de aproveitamento no Ensino Médio, através da média global obtida e idade, dando-se preferência ao aluno que já tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente.

INSCRIÇÕES:
Período: de 13 a 29 de outubro de 2010.
Local: Através do endereço eletrônico www.educacao.rs.gov.br, ícone “MATRÍCULA NA ESCOLA PÚBLICA”. O candidato deverá ler integralmente o Edital, acessar o Formulário de Inscrição, preenchê-lo integralmente e enviá-lo, por meio eletrônico. Em seguida, imprimir o Comprovante de Inscrição. Não há necessidade do envio da documentação via correio.
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que atende os requisitos exigidos.


MATRÍCULA PRESENCIAL NA ESCOLA:
Ficha de inscrição preenchida integralmente (disponibilizada no site www.educacao.rs.gov.br);Original e Cópia da Cédula Oficial de Identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento;
Duas fotos ¾ iguais e atuais;
Apresentar comprovante original da escolaridade mínima exigida certificado de conclusão do Ensino Médio, atestado de matrícula se for o caso de estar cursando o Ensino Médio (2º e ou 3º ano); e ou equivalente.
A matrícula deverá ser feita pessoalmente pelo candidato; se for menor de 18 anos, deverá estar acompanhado pelo responsável legal, munido de documento de identificação e CPF, nos horários e turno a seguir: ----------------------------------------------------------------------------------
Horário: 8h até 12h manhã
Data: de 10 a 14 janeiro de 2011

DISPOSIÇÕES GERAIS:
Perderá a vaga o candidato que não cumprir os prazos estabelecidos para inscrição, pré-matrícula e matrícula presencial.
PRÉ- MATRÍCULA E MATRÍCULA PRESENCIAL DE 10 A 14 DE JANEIRO DE 2011.



Rosário do Sul, 13/09/2010.
Eduardo Soares Ribeiro
Diretor- IDF: 1261932/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário